A Agência3 estréia essa semana a primeira campanha feita para o CCAA, conta que conquistou em agosto de 2006. A peça lançará o I.P.M.U. – Instituto de Pesquisa dos Mistérios do Universo – tendo como personagem principal o seu fundador Richard Montgomery. A campanha nacional engloba, além de comerial na TV, mídia impressa, material promocional, mídia exterior, rádio e, principalmente, ações promocionais e internet. Essa será a primeira vez também que o CCAA fará campanha na web. Para essa ação específica, o Núcleo de Interatividade da Agência3 planejou teaser focado na construção do personagem, que contou com vídeo para o YouTube, site do Instituto e página do Montgomery no Orkut. No segundo momento, durante a campanha, foi criado o site www.segredoccaa.com.br, com ação promocional, blog do personagem, vídeos exclusivos e campanha publicitária em 5 portais – Yahoo!, Terra, Globo.com, MSN e iG. “Teaser”, título do primeiro filme, mostra Richard Montgomery, na sede do Instituto de Pesquisa dos Mistérios do Universo. Ele afirma que o I.P.M.U. é o responsável por provar que a galinha veio antes do ovo. Revela também que o coice mais violento do mundo é o da girafa. Montgomery conta que a nova missão do I.P.M.U. é descobrir por que os alunos do CCAA nunca esquecem o inglês e o espanhol que aprendem. A criação ficou a cargo da equipe da Agência3, om direção de Álvaro Rodrigues.