Seguindo a linha da campanha lançada no ano passado,a Agência3 coloca mais mistérios na ação que divulga a rede de escolas de idiomas CCAA este ano. Mais uma vez a ação traz o personagem do pesquisador Dr. Richard Montgomery. Desta vez, ela mostra os desdobramentos das pesquisas do estudioso, cientista-chefe e fundador do I.P.M.U. Instituto de Pesquisa dos Mistérios do Universo. No primeiro filme, em uma grande coletiva de imprensa com representantes de diversas etnias de todo o mundo, o Dr. Richard Montgomery está prestes a revelar o segredo Por que os alunos do CCAA nunca esquecem o inglês e o espanhol que aprendem? quando há uma queda de luz e o desaparecimento do cientista. Esta é a deixa para o desenrolar de toda a campanha que pede para o consumidor ajudar na procura do Dr. Montgomery e revelar o segredo do CCAA. Outros dois comerciais serão veiculados no segundo semestre. A produção é da Yes Filmes com direção de Caio Abréia. A campanha conta ainda com filmes criados para a Internet. Eles tem a direção do diretor de arte Luís Claudio Salvestroni, ao lado de Álvaro Rodrigues, Leonardo Brossa, Daniel Ferreira e Gérson do Amaral, responsável também pela criação da campanha. O plano de mídia inclui ainda rádio, revista, jornal, outdoor, busdoor, além de cartazes e malas-diretas.
publicidade