A AgênciaClick assina uma nova campanha online da Fiat. As peças marcam o lançamento do motor Fiat Fire 1.0 Flex,  que funciona tanto à base álcool quanto à gasolina. A campanha para as mídias tradicionais, batizada de “Tanto Faz!”, leva a assinatura da Leo Burnett. O projeto interativo é a agência presidida por Pedro Cabral. A comunicação foi deflagrada ontem, 22 de março, e apresenta uma seqüência de cinco filmes, dois deles criados e produzidos exclusivamente para a internet. A marca registrada dos vídeos é um jingle e que promete virar mania nacional: ”Álcool ou Gasolina? Tanto Faz!”. A campanha também terá presença de formatos diferenciados e atrativos de comunicação nos  principais portais do País, como por exemplo, web-vídeos, pop ups e super banners. O site,  www.fiatfireflex.com.br, também é um atrativo da estratégia de comunicação. Apresenta informações sobre o novo motor, ficha técnica, fotos dos carros disponíveis e todos os seus benefícios. O internauta também pode montar o carro com os opcionais de preferência e acessar o endereço de outros sites da Fiat. Com o mouse, o visitante pode acionar o aparecimento de um personagem – o mesmo dos vídeos, que abre os braços e grita ‘tanto faz!’, em tom de entusiasmo.