Além da campanha de mídia tradicional criada pela DPZ, a Credicard também investe em ação online que leva a assinatura da AgênciaClick. O conceito permanece o mesmo “Quando você Credicard, o melhor da vida acontece” e fica no ar entre os dias 16 e 29 de agosto. São quatro hotpages que apresentam situações cotidianas: a Genérica, com informações institucionais do novo conceito; Casa, com o conceito ligado a produtos para casa; Liberdade, mostra as utilidades do cartão nas viagens e esportes; e Colecionar, focado nos objetos de desejo. A estratégia de comunicação ainda inclui um Supertitial, que mostra crianças brincando na praia, um jovem mergulhando na piscina e uma família assistindo ao pôr do sol. Além de banners e pop ups que serão veiculados nos principais portais brasileiros. A criação da campanha online é de PJ Pereira, Suzana Apelbaum, Jean Boechat, Cassiano Leonelli, Fabiano de Queiroz Silva, Rodrigo Venkli e Veni Cury.
publicidade