A AgênciaClick fecha o ano de 2005 com crescimento de 32%. Segundo Pedro Cabral, presidente da agência, o up grade está relacionado às conquistas de novas contas como Carrefour, SKY e Klabin e o amadurecimento dos clientes, que estão investindo mais em internet. A Click também destaca o crescimento do faturamento de mídia online na agência que, neste ano, foi 75% maior do que em 2004. Entre os trabalhos mais populares produzidos neste ano estão a campanha “Álcool ou Gasolina? Tanto Faz”, criada para a linha Flex da Fiat, e ainda o projeto de lançamento do Idea, também da montadora italiana. Um outro anunciante que se destacou foi a Coca-Cola, que com uma ação pioneira inseriu sua marca nas janelas de bate-papo MSN Messenger. Como reflexo do ano para lá de positivo, a Click conquistou diversos prêmios. Nos últimos cinco anos somou 14 CyberLions, além de ouros, pratas e bronzes no Festival de Publicidade El Ojo, Prêmio Amauta, One Show Interactive, Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa e Clube de Criação de São Paulo.
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