A AgênciaClick Isobar criou uma ação para destacar a proteção contra os raios ultravioletas do protetor solar Nivea Sun. A estratégia, baseada no conceito “Viva o verão de perto”, consiste na instalação de um outdoor com mosaico gigante feito com um milhão de miçangas que reagem ao sol. Na parte do painel em que o produto foi aplicado, as miçangas não reagem aos raios e permanecem brancas. Já aquelas que não receberam o protetor, mudam de cor.
O trabalho, que ficará exposto até 11 de março na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, também pode ser visto por meio da página de Nivea no YouTube e no blog do apresentador Rodrigo Faro, que fará demonstrações do produto.
Ficha técnica:
Direção de criação: Raphael Vasconcellos, Juliana Constantino e Marcelo Pena Costa
Direção de arte: Bruno Ponzini e Gabriel Resende
Redação: Ricardo Barbosa e Tatiana Jacobson
Planejamento: Bertrand Cocallemen, Marina Pires e Felipe Cruz
Tecnologia: Fabiano D’Agostinho e Marcelo Ficotto
Mídia: Rose Campiani, Márcio Fernando Jorge, Tobias Nold e Carolina Gattás
Atendimento: Mirella Bergamini, Priscila Fachinetti e Patrícia Cavalcante
Produtora do filme: Primo Filmes
Direção de cena: Gabriel Barros
Ilustração: Oda Estúdio
Edição: Fernando Stutz
Direção de fotografia: Breno Cunha
Produtora de som: Punch Áudio
Aprovação pelo cliente: Vivian Marques, Carla Mazzetto, Verena Christian e Katia Margy