A Mead Johnson Nutrition veicula uma campanha para lançar o Sustagen Nutriferro, primeira bebida pronta para beber da marca rica em nutrientes que ajudam no aprendizado, como ferro, vitamina C, zinco e iodo. Criada pela AgênciaClick Isobar, a estratégia é composta por filmes, anúncios para jornais e revistas e materiais para internet. As peças têm como conceito “A infância está mais inteligente” e reforçam a importância da nutrição no processo de desenvolvimento e aprendizado das crianças.
Na página da marca no Facebook, as mães podem ter acesso a dicas de especialistas sobre educação, comportamento, cultura e nutrição, além de compartilharem dúvidas, histórias e imagens.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fred Saldanha, Nicolás Ferrario, Juliana Constantino e Diego Nicolau de Araujo
Criação: Rafael Campos, Bernardo Ferreira, Lucio Maiolini, Pedro Anversa e Roberto Stahelin
RTVC: Priscila Moscovich e Carolina Florentino
Atendimento: Patricia Moreira e Renata Ribeiro
Tecnologia: André Michels e Gustavo van Tol
Programação: Raphael Mateus e Rodolfo Terra
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Juli Tagger
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de som: Mugshot
Produção de som: Arthur Abrami e Gilvana Viana
Locução: Marcos Naza
Aprovação pelo cliente: Mateo Di Carlo, Daniela Degani, Tatiana de Lucca, Alan Kirszenwurcel e Flavia Schmidt