Na última quinta-feira (20), foi realizada a entrega de propostas da licitação da Subsecretaria de Comunicação da Casa Civil do Governo de São Paulo. Um total de 17 agências entregaram seus respectivos envelopes para disputar uma verba de R$ 90 milhões, para um período de seis meses, que será dividida entre três vencedoras.

De acordo com nota publicada na coluna Supercenas na edição desta segunda-feira (24) do jornal propmark, as participantes do processo são Adag, Calia, Contexto, DM9DDB, DPZ, Duda, Giacometti, Lua Branca, Lew’Lara/TBWA, Makplan Promove, Mood, NeogamaBBH, Nova/sb, Publicis, Propeg, Rino e White. Atualmente, a conta está com Adag, Contexto e Lua Branca.

 

Ainda de acordo com a coluna, fontes que estiveram no Bandeirantes viram problemas que podem gerar desclassificação no processo de avaliação da Casa Civil. Pelo menos duas agências teriam cometido erro ao mostrar identificação nas propostas que têm de ser apócrifas. Uma delas seria a Lew’LaraTBWA. O logo da agência teria aparecido em uma das páginas da apresentação. Procurada, a Lew’Lara informou “desconhecer o assunto”.

Originalmente, a entrega das propostas no Bandeirantes estava marcada para 21 de novembro, mas houve mudanças no edital, sobre o índice de Endividamento Geral das participantes, que também levaram à alteração da data. O briefing da concorrência é “Governo Presente”.