As agências premiadas no Cannes Winners deste ano serão homenageadas pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. São elas: AlmapBBDO (18), FCB (17), Leo Burnett Tailor Made (17), Ogilvy (15), Loducca (9), Y&R (8), JWT (6), DM9DDB (2), DM9Rio (2), DM9Sul (1), Borghi/Lowe (3), Publicis (3), Isobar (2), Mood (1), Grey (1), Artplan (1) e Talent (1).
Cada agência receberá um frigobar do modelo Brastemp Retrô estilizado pela diretora de criação e ilustradora Angela Bassichetti. A ação foi desenvolvida pela Giusti Comunicação e inspirada no filme ‘O Poderoso Chefão’. As minigeladeiras estarão equipadas de cervejas e espumante francês para que as equipes brindem os prêmios conquistados.
“Esperamos que o momento de receber as geladeiras seja uma festa. As agências ganhadoras nos orgulham muito e a cada ano o país se supera em criatividade e em inovação. Queremos que as minigeladeiras estejam próximas dos times criativos nos dias mais intensos de trabalho mas, principalmente, nos momentos de celebração”, declara Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.