Kristin Hendrickson, Luana Gallizzi, Rafaela Alves e Patricia Gogliara/Foto: Divulgação

A Almap anuncia uma reestruturação na sua área de mídia, envolvendo contratações e promoções, além da criação de um hub de negócios, liderado por Brian Crotty.

A partir dessa semana chega à agência Rafaela Alves, como nova head de mídia e dados. Com atuação em empresas como Claro, TIM, Gol Linhas Aéreas e Fundação Dom Cabral, Rafaela estava nos últimos cinco anos na L’Oreal, como diretora de Mídia, Digital e Comunicação Integrada.

Sob o escopo de Rafaela estarão três recém-criados núcleos de diretoras de grupos: liderados por Patricia Gogliara, que acaba de ser contratada pela agência (com passagens por Unilever, NBS, WMcCann, Havas e Wunderman), além de Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi, até então diretoras de contas e que foram promovidas.

“Estou muito feliz com a chegada da Rafaela. Nós e nossos clientes temos muito a ganhar com sua visão holística frente à gestão de grandes marcas e sua profundidade em negócios, totalmente alinhada ao nosso novo modelo integrado e amplificado de atuação, que preza pela capacidade estratégica e criativa de contribuir efetivamente para os negócios de nossos clientes. Junto com a Kristin, Luana, Patricia e um time maravilhoso, tenho certeza de que estamos dando mais um grande passo nesta jornada de completa transformação”, destaca Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da Almap. 

Já o novo hub é batizado de Emerging Business Models Lab, que unifica três áreas: Data & Analytics, E-commerce e Projetos Especiais. O hub passa a atuar em um ecossistema junto com a mídia e o planejamento, com maior capacitação em ferramentas orientadas a Data Science/BI, integração de mesas de performance e de e-commerce, accountability, além de alimentação de resumos criativos, conteúdos e busca das melhores referências internacionais dentro do Grupo Omnicom.

“Pertencemos a um mercado no qual a diferenciação é um ingrediente-chave para o sucesso e, nesse contexto, a inovação e a tecnologia ajudam a impulsionar e acelerar a relação das pessoas com as marcas. Estamos constantemente acompanhando a jornada do consumidor, atentos a seus novos valores e necessidades, buscando soluções integradas e nos transformando em operações de alta eficiência na consultoria de marketing e negócios para os clientes, sem perder de vista o que é nosso core: a criatividade”, ressalta Brian.