A Bold conquistou as contas da Betsson, Qualicorp/Aliança e Saint Paul. A Betsson atua no ramo do entretenimento de jogos de cassino, apostas desportivas, pôquer e, sobretudo, operando no segmento de fantasy games. A agência ficará à frente das estratégias de comunicação integrada, focando as entregas em digital, performance e gestão dos trabalhos com influenciadores. De acordo com a Bold, a primeira campanha já foi criada e está prevista para ir ao ar no segundo trimestre. 

A Aliança, outra conquista, terá da Bold a estratégia de comunicação integrada. Além do foco em digital, influenciadores e social content, a agência também oferecerá soluções de mídia integrada para a marca, que é especializada na comercialização e administração de planos de saúde para os servidores públicos.  

Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold: parceria estratégica (Divulgação)

Já a Saint Paul, escola de negócios, terá o foco na estratégia de comunicação para posicionamento da marca e de seus produtos no ambiente digital, incluindo iniciativas com influenciadores e performance.

“Estar à frente da comunicação integrada dessas empresas possibilitará que a Bold consolide cada vez mais seu papel de parceiro estratégico das marcas, não apenas pela expertise de conteúdo e digital, que faz parte do nosso DNA, mas também por todo o ecossistema de comunicação que oferecemos”, afirma Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.