A Mirum acaba de anunciar a conquista da conta digital do grupo Caoa, do empresário Carlos Alberto de Oliveira Santos.

A agência do WPP será responsável por toda comunicação digital, que inclui mídia, criação, performance, local business marketing e gestão dos canais proprietários das marcas Chery, D21 Motors, Subaru, Hyundai, divisão de Seminovos, HMB, Caoa Ford e Mecânica para Elas.

A principais áreas envolvidas serão mídia, BI, criação, conteúdo, social intelligence, SEO, LBM, Design, Tecnologia e Gestão de Projetos.

Para o diretor de marketing da Caoa, o executivo Marcello Braga, “a comunicação moderna pede agilidade e flexibilidade em todas as ações, além de uma frequente adequação às oportunidades proporcionadas por este modelo de mídia”.

Braga acrescenta. “A Caoa entende que a especialização digital da Mirum é crucial neste momento de transformação em que a empresa aprimora e alinha sua Comunicação com as mais recentes tendências globais, de forma a atender às demandas de um consumidor cada vez mais exigente, conectado e antenado.”