Divulgação/ Moreno Gonçalves

Com o intuito de reforçar seu posicionamento de ser “uma agência early adapter”, a F.biz reestrutura a área de RH, que passa a se chamar “Cultura e Pessoas”, e traz Juliana Amorim para liderar o departamento.

A profissional conta com 20 anos de experiência e acumula passagens por multinacionais, como DirecTV/SKY e Nike, e por agências de publicidade, como FCB, Leo Burnett Tailor Made e R/GA. Juliana deve priorizar o desenvolvimento da gestão de talentos da agência. “Acredito no RH que tem como papel principal ser o guardião da cultura e do bem-estar dos colaboradores. Temos que ser facilitadores, oferecendo as melhores condições de trabalho para que profissionais e gestores desempenhem suas atividades e produzam melhores resultados para o negócio”

Com as mudanças, a F.biz se compromete a adotar um papel mais estratégico junto a seu público interno.“Nossa cultura e nossas pessoas sempre foram prioridades para a F.biz. Esse foco é ainda maior num momento de crescimento acelerado e busca da liderança do mercado”, afirma Marcello Hummel, COO da agência.  

Atualmente, a F.biz emprega cerca de 370 pessoas, distribuídas entre a agência e suas unidades de negócio: b2biz, F.oxi, Muv e ma+ch.