A Galeria, recém-lançada no mercado, conquistou a conta do Enjoei, plataforma de comércio de moda, beleza, casa e kids.

Há uma década no mercado, a plataforma de marketplace que na pandemia cresceu mais de 80%, somando R$ 205 milhões em vendas brutas, terá um time de profissionais voltado para a análise e geração de resultados da marca no Brasil

Ana Luiza McLaren, cofundadora do Enjoei, comenta a escolha da agência. “Aproveitando este ótimo momento, queremos dar o próximo passo para além da tecnologia de dados – mas sem abrir mão dela –, buscando alcance qualificado e construção de um awareness muito mais consistente e expressivo. Daí a aposta na Galeria, que já nasce com rica cultura digital atrelada à capacidade de converter números em conteúdo que transforma”, diz.

Criada em abril de 2009 por Ana Luiza e seu marido, Tiê Lima, a empresa estreou como um blog, em que o casal comerciava roupas usadas. Três anos depois, transformou-se em uma plataforma. Agora, o objetivo é evoluir o modelo de negócio, com estratégias full funnel que construam criatividade a partir de Big Data.

Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da Galeria, oEnjoei é hoje uma das marcas brasileiras mais fortes e inventivas, e é uma honra contar com a sua confiança. “Como verdadeiros parceiros de negócios, pretendemos avançar na construção de reputação pelos próximos anos, bem como aproveitar sua expertise em dados, para alçá-la a outro patamar comportamental, entregando experiências inéditas e de altíssimo impacto para o consumidor”, comenta.

Assim como Itaú, Natura e McDonald’s, o Enjoei marca a estreia da agência paulistana, que abriu as portas no início do mês e conta com outros três sócios-fundadoreso, COO Rafael Urenha, o vice-presidente de Mídia e BI Paulo Ilha e o strategy officer Pedro Cruz.

Galeria conquista conta do Enjoei, plataforma de comércio de moda, beleza, casa e kids (Cristofer Maximilian / Unsplash)