(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Como assim? O Cream Cracker Vitarella é o número 1 no Brasil e eu não sabia?’, a agência Lew’Lara\TBWA assina a nova campanha da Vitarella. O filme, produzido pela PBA Cinema, valoriza a experiência de consumo do biscoito e destaca os seus atributos.

“Os produtos da Vitarella hoje têm a maior participação em volume de vendas no portfólio do grupo e se posicionam como alimentos diferenciados, de qualidade, com preço médio acessível. É uma marca democrática e agregadora, o que é perceptível em suas embalagens em grandes quantidades, para dividir com a família. Vitarella tem milhares de fãs e é a marca de biscoitos preferida em várias regiões. Mas nem todo mundo sabe de sua liderança”, diz Fábio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco.

A campanha será veiculada em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, Vitarella prepara peças em mídia exterior e merchans para televisão.

“Vitarella é uma marca que está sempre inovando e ampliando seu portfólio. Isso faz dela a marca de massas e biscoitos mais vendida do país. E, por consequência, a mais desejada. Daí vem a questão: ela é líder por ser a mais comprada ou por ser a mais gostosa? Vitarella é a marca número 1? Ou a número hummm? Nossa campanha é um convite para o consumidor tirar suas próprias conclusões”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.