A Samsung anunciou nesta sexta-feira (4) a chegada ao mercado brasileiro da TV The Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais.

Já lançada na Coreia do Sul em 2019, o produto chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro com preço sugerido de R$ 9.999,00.

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”, celebra Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

O lançamento da The Sero ao Brasil dá sequência à expansão do portfólio de TVs da linha Lifestyle da Samsung, que já conta com a The Frame em 43 e 55 polegadas.

Segundo a Samsung, o aparelho se destaca pela capacidade de garantir o entretenimento do smartphone perfeitamente encaixado à TV, rotacionando a tela da TV para o formato vertical no momento de conferir o máximo do conteúdo das redes sociais, sem limites ou faixas pretas interferindo no consumo do entretenimento.

Veja um vídeo com alguns exemplos de aplicações: