O programa Asfalto Novo tem nova etapa retratada em criação da Lua Propaganda e produção da Media Effects. A comunicação explica que a Prefeitura de São Paulo segue revertendo o dinheiro arrecadado com o Fundo de Multas para recapear as vias da cidade. A campanha tem peças para TV aberta e fechada, rádio, jornal, cinema e internet.

O programa de recapeamento tem um aporte financeiro pioneiro, do Fundo de Multas. A nova etapa, retratada na campanha, contará com o investimento de R$ 200 milhões que, somados ao investimento da fase anterior, resultam em mais de R$ 500 milhões destinado à melhoria de ruas e avenidas de São Paulo. 

 

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Prefeitura de São Paulo
Agência: Lua Propaganda
Título: Asfalto Nova Etapa
CCO: Luiz Henrique Tastaldi
Criação: Luiz Henrique Tastaldi, Cristiane Uflakker, Leandro Sanches e Marcelo Diniz
Atendimento: João Brito, Rose Sousa e Júlia Santana
Produção e RTV: Thiago Lira e Thais Escobar
Mídia: Zezé França, Neo Ibernon
Arte Final: Gilberto Vieira
Produtora de Vídeo: Media Effects
Direção: William Martins
Produtora de Áudio: Real Time Cine Som
Aprovação: Fábio Santos e Luciana Nogueira

Leia mais
Prefeitura de São Paulo lança edital para concessão de seis parques
Prefeitura de SP convoca patrocinadores para a Virada Cultural