
Criada há 27 anos, a DM9DDB passa a ter como “reitor, ou editor-chefe”, o empresário e publicitário Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC. Ele deixou suas funções na Africa nesta semana e passa a integrar a estrutura da DM9. Seu propósito é “chacoalhar” a agência com base em um conceito cada vez mais digital.
A presidência executiva do negócio permanece com Paulo César Queiroz. Nizan quer estar próximo da criação para gerar insights e dar apoio intelectual aos profissionais, seguindo o benchmark da agência que abrigou nomes como Marcello Serpa, Sergio Valente. Erh Ray, Jader Rossetto, Pedro Capeletti e Tomás Lorente, por exemplo.
“Meu lema é cultura, cultura, cultura. A DM9 precisa se reinventar, mas usando sua própria base”, disse Nizan. Seu retorno foi marcado por uma festa realizada nesta quinta-feira (2), que pregou o ecumenismo. “Sou devoto de Santa Terezinha, católico e filho de Iemanjá”, justificou. A comemoração contou com a participação dos profissionais da agência, ex-funcionários, clientes e ex-clientes.



Leia também:
Nizan Guanaes vai se dedicar mais aos negócios da DM9DDB