O publicitário Paulo Gregoraci está deixando a WMcCann. Com 47 anos de experiência no mercado, nove deles dedicados à agência, o profissional foi vice-chairman e COO por sete anos e estava há quase dois como senior adviser. O contrato se encerra em junho e não será renovado em comum acordo.

“Paulo é um ícone e não só colaborou com o fortalecimento e crescimento da WMcCann, como se tornou referência no mercado tendo acompanhado e influenciado, ao longo de toda a sua trajetória, a área de mídia no país. Somos gratos por todas as suas contribuições e desejamos muita sorte em sua caminhada”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

Gregoraci começou a carreira na Mauro Salles (atual Publicis) e passou por agências como Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett, Talent, Fallon e W/Brasil, agência onde atuou desde 2005, sendo os três como presidente. Em 2010, ele foi um dos grandes responsáveis pela fusão da W/Brasil com a McCann Erickson (atual WMcCann).

Gregoraci atuou ainda como diretor executivo de marketing e publicidade da Editora Globo por três anos. Dirigiu entidades como: Conar, CENP, ABP, APP e IVC. Ele também foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 96 e 98 e há mais de três décadas anos é diretor executivo.

Ele recebeu as mais diversas premiações e entrou para o Hall da Fama do Marketing Nacional, da Abramark e foi eleito Profissional de Mídia do Ano no Prêmio Veículos de Comunicação.

“Minha relação com a WMcCann começou antes mesmo da agência existir. Tenho muito orgulho da história que ajudei a construir e sempre vou desejar muito sucesso para a agência”, destaca Paulo. “Estou trabalhando há quase 50 anos de forma ininterrupta. Este ano pretendo aproveitar o meu tempo ao lado da minha família e amigos”, finaliza.