Divulgação

O Facebook anunciou nesta terça-feira (11), André Sabioni, Gabriela Comazzetto e Marcio Garcez como seus novos heads de indústria no Brasil, completando o processo de contratação dos quatro integrantes da equipe de Conrado Leister, country-manager do Facebook no país.

“Todos eles possuem ampla experiência de mercado e são os profissionais mais capacitados para ajudar nossos clientes a ter o Facebook como parceiro estratégico para os seus desafios de negócio”, diz Leister.

Sabioni, Gabriela e Garcez se juntam a Duda Bastos, contratada em março e responsável pelos clientes de Telecomunicações, Tech, Educação e Media & Entretenimento, e terão como foco de atuação o gerenciamento da área de vendas e o desenvolvimento de estratégias para os principais clientes do Facebook e Instagram no país.

André Sabioni será responsável pelas indústrias de Serviços Financeiros e Autos. Funcionário do Facebook há quase cinco anos, Sabioni já atuou como head de digital da Artplan e foi diretor financeiro do Grupo de Mídia de Brasília. Sabioni é graduado em Administração, tem MBA em Finanças e em Gestão de Projetos, além de mestrado em Gestão do Conhecimento e TI – todos pela Universidade Católica de Brasília.

Gabriela Comazzetto fica responsável pelas indústrias de Comércio Eletrônico, Varejo e Viagens. Ela está no Facebook há dois anos e conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, tendo atuado em multinacionais como Twitter, Microsoft e Ambev. Formada em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), tem MBA em gestão de vendas e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Marcio Garcez chega ao Facebook no começo de julho para liderar a indústria de Bens de Consumo (CPG). Com 20 anos de experiência, Garcez atuou como head of brand solutions para Consumer Goods & Media e Entretenimento do Google nos últimos oito anos, além de ter passado por agências como R/GA e Predicta. Ele é pós-graduado em Marketing e Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).