Criada há 20 anos pela executiva Daniela Graicar, a Pros consolidou há cerca de dois meses a incorporação da LBN, agência que tinha a liderança da publicitária Thaya Marcondes, que acumula passagens por DM9, DDB Milão, Y&R New York e TBWA, entre outras.

As profissionais vão dividir o comando executivo do negócio com o propósito de crescer a receita em 45% este ano.

Entre os clientes estão Under Armour, Visa, Avon, Bayer, Heineken e Alpargatas, por exemplo. O publicitário Alan Strozenberg, que atualmente reside em Nova York e também é sócio da Z515, é investidor financeiro da Pros.

Alexandre Suplicy/Divulgação

“Hoje, o papel do PR vai muito além do press release, sendo cada vez mais digital. E sendo cada vez mais multiplataforma. O PR contemporâneo exige mais expertise estratégico e de construção de marca, um papel que sempre foi mais da publicidade.

A Thaya, com toda sua bagagem nessa área, vai agregar muito nessa direção – e contribuir para que a agência garanta uma entrega ainda mais conceitual e consistente”, explica Strozenberg.
O conceito de PR da Pros busca o ambiente estratégico, nas palavras de Daniela, “não é públic relations, mas people relations”. A Pros tem uma equipe com 75 funcionários.

Leia mais
Publicis Communications adquire One Digital no Brasil
Rede Snack realiza compra de Amazing Pixel