Profissionais das agências de publicidade de todo o país poderão participar da aguardada ação Os Protagonistas, promovida pelo Canal Universal, com criação da Agência Tudo. O game online  premiará dois vencedores com uma viagem para Chicago, a cidade que é cenário das séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, exibidas pelo canal.

 A ação chega à sua quarta edição, e contou com apoio de nomes que são referência no mercado. Violeta Noya, diretora geral de mídia da Talent Marcel, Debora Nitta, VP de planejamento da WMcCann, Antonio Toledano, presidente da Pátria Comunicações, Vicente Varela, VP de Mídia da DM9DDB, Rodolfo Sampaio, sócio e diretor criativo da Moma Propaganda, Renata Serafim, chief strategy officer da Lew´Lara|TBWA, Alexandre Ugadin, diretor geral de mídia da W+K e Rodrigo Rosa, diretor geral de mídia da Artplan, foram fotografados como integrante do elenco da franquia Chicago. 

O jogo em formato de tabuleiro é aberto aos profissionais de todas as áreas das agências vinculadas ao CENP, em todo o Brasil. Basta se cadastrar na plataforma e os participantes poderão jogar todos os dias para melhorar o seu tempo.

“O game oferece de forma divertida informações relevantes sobre o conteúdo do Canal Universal e as oportunidades comerciais em uma imersão ao universo de suas séries”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

“Para conseguirmos engajamento no jogo em uma ação de relacionamento com as agências e profissionais, buscamos aproximar a marca do Canal Universal com líderes de grandes agências de forma leve e divertida para que o público alvo crie identificação com conteúdo de entretenimento que o canal oferece e o jogo”, Felipe Matos, planejamento da Agência Tudo, responsável pela ação.

Divulgação

Leia mais
Iniciativas das agências pretendem transformar discurso em prática
Longas relações entre agências e clientes são sucesso na publicidade