Até 15 de janeiro acontece a ação de lançamento do novo sabor de Red Bull, o Verão Sem Fim.

Para destacar a novidade, a marca está com uma promoção que vai premiar cinco consumidores. Interessados devem fazer uma foto com sua versão de festa em casa e compartilhar com os amigos.

As cinco melhores fotos e os autores serão convidados para uma House Party do Verão Sem Fim. Para a melhor foto, a Red Bull patrocinará uma festa exclusiva e personalizada com 50 pessoas. Os outros quatro vencedores ganham, cada um, uma minifesta.

A Purple Cow assina a campanha Red Bull Summer Edition. “Criar a campanha de Summer de Red Bull pelo segundo ano consecutivo é mais do que uma honra, principalmente por estarmos, agora, lançando um produto que leva o Verão Sem Fim no nome, assim como em um monte de ativações pelo país”, declara Cassio Filho, CCO da agência.

FICHA TÉCNICA
Agência: Purple Cow
Cliente: Red Bull
Campanha: Summer Edition 2019
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cassio Filho
Direção de criação: Icaro Diniz e Ricardo Barbosa
Head of Business: Francine Rosset
Gerente de Business: Melissa Gamoeda
Produção: Juliana Soares e Luana Chiavone
Aprovação: Lucas Garms e Pedro Giannetti