A publicidade do amaciante Comfort será desenvolvida pela Droga5, que já atende Omo, CIF e Brilhante, produtos comercializados pela Unilever. A agência da Accenture Song encerrou o Cannes Lions 2026 com a quarta campanha mais premiada do festival.
‘Clean my name’, ou ‘Limpa nome’, criada para os produtos de limpeza CIF, ganhou um Ouro, uma Prata e dois Bronzes. A ação feita com Serasa Experian foi divulgada por Gil do Vigor.
Criatividade e negócio
A parceria de quatro anos com a Unilever contempla a retomada de projetos de social para Brilhante. A Droga5 responde hoje por estratégia, conteúdo, criatividade e campanhas social-first para as quatro marcas de home care da empresa. A ampliação do trabalho é resultado de “criatividade e estratégia de negócio”, diz em nota Brisa Vicente, co-CEO da Droga5, que tem Felipe Simi como CEO e creative chairperson.
A responsabilidade da Droga5 aumenta ao criar para “marcas que fazem parte da cultura e da rotina das pessoas, o que exige um olhar constante para a relevância e para novas formas de conexão”, atenta Ana Cortat, chief strategy officer da Droga5.
A agência fortalece a sua capacidade de aproximar as marcas dos consumidores por meio do uso de inteligência artificial, que recebeu investimentos de US$ 3 bilhões da Accenture globalmente.


