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A ação promovida em conjunto pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, pela Y&R e pela Barry Company com Anitta já foi vista mais de 19 milhões de vezes no YouTube e ganhou repercussão internacional em veículos como Times e The Guardian.

Conforme adiantado em meados de abril pelo PROPMARK (relembre), a ação incluiu uma cena no clipe Aténcion em que a cantora e dançarinas fazem o autoexame das mamas com o objetivo de chamar atenção para a questão deste tipo de câncer.

O vídeo faz parte do álbum Kisses, o mais recente projeto da cantora, lançado no início do mês. Inicialmente a música se chamaria Sedución, mas quando a agência soube que o hit falaria sobre empoderamento feminino, sugeriu a mudança do título e a passagem de awareness.

A Y&R atende a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de forma pro-bono. A Barry Company, além de produzir o clipe, foi uma das responsáveis por costurar todos os pontos de contato e viabilizar a inserção da ideia dentro do clipe da artista.

Assista:
https://www.youtube.com/embed/xcMnvLzCeWM