Anúncio da Agnelo Pacheco para o Salão do Imóvel do Rio de Janeiro 2008

A Agnelo Pacheco Rio criou a campanha para o Salão do Imóvel do Rio de Janeiro 2008. A ação é dividida em três fases.

A primeira, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira (24), com anúncios de meia página em jornais, tem como objetivo captar os imóveis que serão oferecidos no salão. Daqui a 15 dias, começa a segunda fase, composta de sete anúncios meia página para gerar expectativa sobre o evento, que acontece de 21 a 24 e de 28 a 31 de agosto. A terceira fase, que convida os leitores a visitarem o salão, tem dois anúncios de uma página e oito de meia página.

Além dos anúncios, a agência criou tótens, galhardetes e placas de sinalização para serem instalados em pontos estratégicos da cidade.

A direção de criação é de Agnelo Pacheco, Sérgio de Paula e Marcos Silveira.

O Salão tem patrocínio do Banco Real e é uma realização da Patrimóvel, com o apoio de “O Globo”, da Prefeitura do Rio de Janeiro e da ADEMI.

Ficha técnica:
Direção de criação: Agnelo Pacheco, Sérgio de Paula e Marcos Silveira
Redação: Sérgio de Paula e Marcos Silveira
Direção de arte: Yan de Paula e José Mauro Amorelli
Foto e manipulação: Manufatura Digital
Atendimento: Roberta Borges
Aprovação: Rubem Vasconcellos e Mário Rigon