Com anúncio de página dupla de revista, a Agnelo Pacheco destaca o fato de a agência contar com uma área de assessoria em sustentabilidade, da concepção à execução do projeto. A peça, criada por Guga Lemes e Vinícius Panvechi, com direção criativa de Agnelo Pacheco, traz uma gota ampliada no momento em que toca a água, assinalada pelo título: “Qualquer gota pode ser a gota d’água”. A assinatura é Sustentabilidade. A nova marca da Agnelo”.
A ação, que está sendo veiculada em revistas segmentadas, faz parte da reestruturação da Agnelo, que também implantou em 2008 um núcleo voltado para Promoção. A idéia é construir um novo modelo de agência, desenhada para construir as marcas do futuro. “Esta é uma ferramenta inovadora na área de Publicidade, e a Agnelo é a primeira agência a ter um núcleo exclusivo de sustentabilidade, afinado com o perfil e a necessidade de cada cliente”, destaca Agnelo Pacheco.
A Agnelo Pacheco Sustentabilidade é liderada pelo publicitário Márcio Carvalho Ferros. Ele traz para a agência a experiência adquirida na empresa italiana La Fabbrica, onde desenvolveu projetos de Responsabilidade Social Corporativa.