A Fisk, rede de escolas de idiomas que conta com mais de 900 unidades em operação no Brasil, Estados Unidos, Japão, Angola, Argentina e Paraguai, estréia sua nova campanha institucional neste final de semana, em mídia nacional. Criada pela Agnelo Pacheco, as ações vêm ancoradas no mote “O mundo pede atitude”, contam com uma campanha promocional e o lançamento da linha de produtos Fisk. O investimento previsto é de R$ 9 milhões. O plano de mídia envolve televisão, rádio, revista e mídia exterior, além de ações de Internet e material de marketing direto. Assinam a criação das campanhas institucional e promocional, além da nova linha de produtos: Agnelo Pacheco, Guga Lemes, Vinícius Panvechi, Marianne Bechara, Karen Sumie e Arthur Peri, com direção de criação de Agnelo Pacheco. O filme institucional foi produzido pela EB Produções, com direção de Geninho. É um clipe da música institucional da Fisk, com a participação de jovens que cantam e dançam por um mundo com mais atitude, em cenários que remetem a lugares como Nova York, Hollywood, Londres, Madrid e Barcelona. A assinatura final é “O mundo pede atitude. Faça Fisk. Você é o que você fala”. A Agnelo Pacheco também desenvolveu um comercial de 30 segundos, dirigido especificamente ao público infantil, com foco no ensino da língua inglesa. As peças de mídia impressa trazem fotos de jovens em atitude irreverente, interagindo com os balões coloridos da Fisk.