A Agnelo Pacheco Comunicação acaba de lançar a primeira campanha publicitária para a Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo. Com o slogan “Trigo é Saúde”, a ação tem como objetivo estimular o consumo do trigo e seus derivados. A iniciativa conta com comerciais e vinhetas customizadas de TV, pílulas de rádio e peças diferenciadas para panificadoras.

A campanha “Trigo é Saúde” foi elaborada pelos profissionais da agência, que exploraram as diversas vantagens do consumo consciente do trigo.

“A estratégia foi lançar um mensagem direta, embalada de forma criativa. Colocamos receitas à base de trigo em saquinhos de padarias. Caixas de pizza ganharam um cartão postal como aplique. Em cada meio de comunicação, estudamos uma forma diferente de impactar o consumidor”, afirma Guga Lemes, diretor de criação da Agnelo Pacheco.

A ação também conta com a orientação médica e científica de dois renomados especialistas, Dr.Marcelo Bronstein e Dr.Mauro Filsberg; a se desenvolver também em informes publicitários em rádio e televisão.

A página na internet contém curiosidades sobre o trigo, receitas, cardápios e benefícios do cereal para crianças, jovens, adultos e idosos. Na seção “Pergunte ao Doutor”, o internauta poderá solucionar dúvidas sobre o trigo, glúten, doenças, gorduras, obesidade e todas as questões relacionadas com a saúde. e confira.