A comunicação do energético Flying Horse foi totalmente reformulada pela Agnelo Pacheco Rio. A partir de agora, a marca passa a utilizar como identidade visual o símbolo universal de alta tensão.

O símbolo já pode ser visto no material de divulgação em bares, supermercados e lojas de conveniência de todo o Brasil. No precificador, por exemplo, lê-se: “Atenção: Flying Horse manda o desânimo para o raio que o parta”. Na forração das ilhas da bebida no PDV, “Atenção: leve uma pilha de Flying Horse para casa”.

A nova comunicação visual é assinada por Marcos Silveira e José Amorelli, com direção de criação de Agnelo Pacheco e Marcos Silveira. A dupla também desenvolveu anúncios e cartazes para divulgar a chegada do novo sabor do Flying Horse, com títulos que remetem à explosão de energia: “Atenção: o novo sabor é chocante”, e da big embalagem de 473 ml, “Atenção: recarrega várias baterias”. A assinatura da marca segue a mesma linha criativa, com “Flying Horse. Troca a pilha”.