“Dia a dia com você” é o novo tema do Alameda Shopping criado pela Agnelo Pacheco de Brasília. A campanha, que será deflagra hoje, reposiciona o centro de compras situado em Taguatinga. O plano de mídia inclui filme, jingle, outdoor, frontlight e vasto material de sinalização interna e externa do shopping, que transmitem para o público a idéia de que o Alameda Shopping é um oásis plantado no ‘centro nervoso’ de Taguatinga. A nova linha criativa é fruto de uma pesquisa, que constatou que o Alameda é a opção do morador de Taguatinga para resolver problemas do cotidiano. Sendo assim, as peças mostram situações rotineiras, em que o Alameda se revela útil para seus clientes. Para marcar este novo posicionamento, o Alameda também está diversificando sua cadeiade lojas, com a chegada, por exemplo, da C&A e da Marisa & Família. A campanha foi criada por Patrícia Baldez, Ronald Andrade, Renata Ramos e Marco Gaspar, com direção de criação de Gui Pacheco e Paulo Bertoni.