A Reciclo Comunicação criou a campanha de Natal da rede de franquias Água de Cheiro. O mote desenvolvido, “Essencial é acreditar no Natal”, foi pensado com o objetivo de fazer as pessoas refletirem. “Muitas vezes deixamos nossas crenças de lado e desacreditamos no futuro, mas é imprescindível sonharmos, senão a vida perde o sentido. É necessário termos nossos ideais para abraçarmos”, justifica a analista de marketing da Água de Cheiro, Glicia Malta.
Banner, folder, adesivos, móbiles, cartão e outdoor são as peças da campanha. A ação conta ainda com spot, VT e um hot site. A novidade fica por conta do menu “Acredite”, que traz dois meninos: um que acredita e um que não acredita no Natal. Clicando no primeiro o internauta pode deixar registrada uma mensagem de Natal e, o segundo, incentiva o cliente a participar do Projeto Papai Noel dos Correios, que é uma ação que beneficia crianças carentes. Para conhecer o hot site basta acessar www.aguadecheiro.com.br.