A campanha, criada pela Artplan, busca ressaltar as obras realizadas pela empresa em seu primeiro ano de atuação no Rio de Janeiro

A Águas do Rio, concessionária responsável pelo saneamento básico em 27 municípios do Rio de Janeiro, lançou uma campanha que tem como desafio falar sobre os resultados do primeiro ano da empresa atuando no estado carioca.

A campanha, criada pela Artplan, conta com o humorista e ator Rafael Portugal como estrela. Na peça, ele está vestido de cano e brinca sobre as questões de reconhecimento das obras.

"Nosso foco neste primeiro ano foi recuperar a estrutura existente, realizando obras de pequeno e médio portes, que geram impactos positivos para as pessoas. Nossas equipes estão por todos os lados nas cidades por nós atendidas e acreditamos que isto está sendo percebido e reconhecido pela população. E o filme fala um pouco disso, da nossa presença e do trabalho incansável que estamos realizando para transformar as vidas das pessoas", afirmou o diretor de relações institucionais, Anselmo Leal, responsável pela área de comunicação da concessionária.

A campanha completa conta com filmes em diversos formatos, peças para rádio, jornal, branded content, merchandising e meios digitais.

Da ideia central da campanha, também serão desdobradas mensagens promocionais da Águas do Rio, renegociação de dívidas, atuação em proteção ao meio ambiente e melhorias para as comunidades.