Acordo garante exposição da marca na arena, no kit atleta, opções de ações in loco e no cenário online

O Rei e Rainha do Mar encerra sua temporada com a etapa na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, pelo segundo ano consecutivo, a Águas do Rio vai patrocinar o evento que acontece entre os dias 9 e 10 de dezembro.

O acordo garante à empresa exposição da marca na arena, no kit atleta, opções de ações in loco e no cenário online, além de assinar a estreia da prova Super 3.

"Trabalhamos para levar mais saúde e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, além de promover o saneamento, que tem impacto positivo no meio ambiente, a praia de Copacabana é um exemplo, apoiamos ações alinhadas a esse propósito. O Rei e Rainha do Mar protege as praias e incentiva hábitos saudáveis por meio do esporte", afirmou Alexandre Bianchini, presidente da Águas do Rio.

A etapa de Copacabana do Rei e Rainha do Mar já tem mais de 4.500 inscritos, com grandes possibilidades de ser a edição do evento com recorde de participantes. O festival inclui provas e é realizado desde 2009 pela Effect Sport.