Evento terá como tema “o Brasil no centro do mundo” e acontecerá no Planetário do Rio de Janeiro

A Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) irá realizar o Prêmio Prêmio Marketing Contemporâneo 2023, que comemora 50 anos, no dia 11 de dezembro, no Planetário do Rio de Janeiro, localizado no bairro da Gávea.

A premiação deste ano tem como tema “o Brasil no centro do mundo” e usa como referência o mapa mundi preparado pela empresa norte-americana Geo Systems, responsável por projetos da Nasa.

O mapa tem como proposta inverter a ideia, supostamente difundida pelos mapas tradicionais, de que o Brasil ocupa uma posição periférica no planeta.

“A imagem do Brasil em posição central no mapa mundi chama a atenção para nossa posição relevante no cenário mundial, no setor do marketing, dos negócios e do nosso desenvolvimento econômico como um todo. Esta percepção está alinhada com a atuação da ABMN e com o altíssimo nível dos profissionais que participam da Associação e serão homenageados na edição do Prêmio deste ano”, afirmou Thomaz Naves, presidente da Associação.

A premiação tem como objetivo reconhecer pessoas e instituições que constroem legados no marketing brasileiro.