A Air France iniciou a divulgação da nova campanha publicitária no Brasil. Criada pela agência francesa BETC e adaptada para o Brasil pela Carillo Pastore Euro RSCG, a campanha ressalta o compromisso da Air France em proporcionar ao passageiro a máxima experiência em bem-estar. “Air France – fazendo do céu o melhor lugar da terra” é o mote das peças, que pretendem projetar o leitor e o espectador para dentro do mundo da companhia. A campanha traz o cliente no centro de todas as mensagens e vem com anúncios coloridos de página inteira nas edições paulistas e cariocas das revistas Veja, Carta Capital, Isto É Dinheiro, Caras e Época; de meia página nos jornais O Estado de São Paulo, O Globo e Gazeta Mercantil; e com filmes de 30 segundos nos canais a cabo CNN, Discovery Channel e TV5. Ela faz o uso de metáforas para comunicar os benefícios para o passageiro em termos concretos. Todas as imagens são de pessoas relaxando, em paisagens idílicas, aproveitando um momento único, sereno. Somente a aplicação de um pictograma mostrando o número do assento no avião indica que as pessoas que aparecem nas imagens são passageiros da Air France.