Agência mostra balanço do ano ao mercado

Nesta terça-feira (12), a agência AKM anunciou crescimento de 53% em seus negócios em 2023 comparado com o mesmo período do ano anterior.

Atuando no mercado de comunicação há 27 anos, a agência, liderada por Eduardo Andrade e Rafael Tadashi, oferece uma ampla gama de serviços e produtos como promoções, eventos, mídias de performance, funil de conversão 360, trade e incentivo, soluções em CRM estratégico e projetos incentivados para grandes marcas como: Bradesco, Copa Energia, Concha Y Toro, Dellys Food, Embraer, Gerando Falcões, Google, Morana, Nestlé, Pachamama, Pepsico, Suvinil, Toyota e Hotmart, que chegou recentemente para impulsionar o crescimento da empresa em toda a América Latina.

"Estamos em constante expansão, mapeando oportunidades, oferecendo soluções e acima de tudo criando experiências para grandes marcas, engajando e conectando o consumidor de forma permanente. A nossa expectativa até o fim do ano é conquistar e fidelizar um número maior de clientes, lançar mais soluções inovadoras e criar trabalhos únicos e impactantes para o mercado’’, pontua Eduardo Andrade.

Neste ano, a AKM conquistou 8 novas contas e desenvolveu 25 eventos, 15 promoções e 28 projetos digitais, o que fez a agência expandir sua equipe, tendo contratado um expressivo número de novos profissionais em diversas áreas e regiões. Atualmente, a AKM atua em 17 cidades e tem uma equipe composta por 60% de mulheres, 26% pretos e 2% com alguma deficiência. Além disso, a agência mantém um Comitê de Diversidade e Inclusão, dedicado a implementar uma série de ações e iniciativas que promovem as melhores práticas e um ambiente harmonioso.

Após a fusão entre a Aktuellmix e a Performma, em 2021, a AKM passou por um período de reestruturação, mas sem perder a essência de ambos os lados, sempre buscando parceiros relevantes e evolução na gestão e governança.

“Combinamos o modelo online/offline para que possamos alcançar maior amplitude de público e gerar resultados mais eficazes e de impacto em nossos clientes, pois, diante de um cenário cada vez mais digital, é essencial harmonizar as estratégias de marketing para criação de uma narrativa e construção de história muito mais conectada e envolvente’’, finaliza Rafael Tadashi.