Criada pela LVL, a peça acompanha duas crianças e coloca o executivo no papel de artesão

A Cacau Show lançou a sua campanha de Páscoa e apresentou o "Coelho Chef", um personagem que, além de entregar os ovos, também é o mestre chocolatier por traz dos doces da marca.

Criada pela LVL, produzida pela NoCandy e com trilha sonora da Lua Nova, a peça leva os consumidores para a "Fantástica Fábrica da Cacau Show" e acompanha duas crianças em uma jornada que mostra os segredos e personagens proprietários da marca, como os Chocomonstros e as Fadas Bella’s.

Ao longo do curta, as crianças também descobrem a verdadeira identidade do Coelho, que é interpretado por Alê Costa, o CEO da Cacau Show.

"É delicioso darmos vida para mais um personagem da nossa marca. O conceito do Coelho Chef é uma expressão genuína da inovação e atenção aos detalhes que são fundamentais para a Cacau Show. Ao trazer à vida esse personagem icônico, estamos não apenas criando uma campanha publicitária, mas trazendo para a história a ideia de como os nossos produtos são criados”, afirmou o executivo.

O conceito do Coelho Chef surgiu a partir de um processo criativo, onde a equipe de criação e arte da marca atribuiu um significado ao personagem, que também é retratado como um artesão dedicado.

“Diferenciando-se das abordagens tradicionais da Páscoa, onde o coelho é retratado como um simples mensageiro, na Cacau Show o Coelho Chef assume o papel de alquimista do chocolate, um especialista em cacau que transforma ovos em verdadeiras obras-primas gastronômicas, com uma revelação surpreendente no final”, completou Beto Campos, CEO da LVL.