Desenvolvida pela BETC Havas, a peça tem como objetivo traduzir o prazer individual e as sensações que o preservativo proporciona

A Olla anunciou o lançamento de uma nova campanha para promover a Olla Sensitive. A peça digital, assinada pela BETC Havas, é intitulada como "Fell Everything - Olla Sensitive" e usa a dança como forma de expressão.

Por meio de uma coreografia criada por Gaab Cabo Verde, o filme tem como objetivo traduzir o prazer individual e as sensações que o preservativo proporciona.

"Olla Sensitive será o foco para a comunicação do nosso portfólio em 2024, porque é um produto que a marca tem apostado muito no crescimento. Estamos falando do preservativo com a espessura mais fina que temos dentro do portfólio de Olla e que proporciona maiores sensações de contato e mais prazer no momento da relação", afirmou Túlio Afonso, Gerente de Marketing de Olla.

A campanha conta com bailarinos profissionais e uma música exclusiva que ficará disponível em todas as plataformas de streamings musicais após o lançamento.

"Olla Sensitive traz mais intimidade abrindo a possibilidade para novas experiências e o filme retrata isso em uma envolvente coreografia que envolve algumas pessoas, com a dança como expressão artística de forte conexão. Esta abordagem é uma ode à sensualidade e à liberdade de se entregar ao prazer sem perder a intensidade do momento, com preocupações", completou Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC Havas.