A partir deste mês, a unidade da NBS em São Paulo será comandada pelo diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que passa a acumular o cargo de diretor de operações; e pelo diretor de criação Dedé Eyer, recém-promovido a diretor geral da área na capital paulista. “Já vínhamos preparando o Alexandre e o Dedé há algum tempo para assumir a gestão como um todo da NBS em São Paulo. Acredito que a operação ganhará ainda mais produtividade”, afirma o sócio e presidente da NBS, Cyd Alvarez, até então responsável pela gestão operacional.
“Estruturamos a agência para estar pronta pra crescer fortemente em São Paulo. O último passo era trazer mais autonomia ainda na condução do dia a dia e estas mudanças refletem esta intenção. O Dedé vai unificar o comando criativo, garantindo a excelência em todos os formatos. Eu fico mais à vontade para me dividir entre Rio e São Paulo, garantindo uma única NBS, com o mesmo padrão criativo”, explica o sócio e diretor nacional de criação André Lima. “A tarefa é simples, o que não quer dizer que seja fácil: transformar o que costuma ficar em discurso no mercado em entrega concreta aos clientes”, acrescenta Eyer.
Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Entre seus clientes estão Oi, Bob’s, Coca-Cola Brasil, SulAmérica Seguros e Previdência, Club Med, Infoglobo e CCAA.