A partir da próxima semana, começa a ser veiculado nas principais emissoras do País o filme da Riachuelo, criado pela Talent. A campanha dá seqüência ao conceito “Moda Pega”, adotado pela marca em 2008. Para a produção, um galpão foi transformado em fábrica de brinquedos e modelos, em duendes.
O filme mostra os ajudantes do Papai Noel trabalhando entediados na linha de produção de brinquedos quando são surpreendidos pela atriz Alinne Moraes que surge vestida com roupas da Riachuelo de dentro da máquina de fazer presentes. Todos a olham admirados enquanto são, um a um, “contaminados” pela moda da marca. Como num passe de mágica, suas roupas são substituídas por roupas da Riachuelo e a fábrica se transforma em uma balada onde todos dançam e se divertem. A peça estendida e seu making of serão transmitidos na TV Riachuelo, projeto da empresa implantado em suas lojas.
Ainda dentro desta campanha, a rede de lojas lança a 5ª edição da Riachuelo em Revista que traz a Alinne Moraes como protagonista na capa e no editorial de moda. A publicação customizada destaca diversas dicas de moda, beleza e decoração, sugestões de presentes, além de simpatias e outras informações.