Para dar continuidade a sua campanha, a Allianz Seguros lança novo filme, a ser veiculado em TV aberta e fechada. Criado pela OgilvyOne, o filme intitulado “Cidade” traz situações rotineiras e probabilidades de riscos de acidentes no dia a dia de uma pessoa. Desta vez, o cenário passa do aeroporto para as ruas e o foco será nos seguros de Auto e Residência. Para isso, a peça, ilustrada por dados e estatísticas, mostra o começo de uma manhã corriqueira, quando alguém sai de casa e dirige até o trabalho. Sua proposta é fazer com que o público perceba que pequenos cuidados que devem ser tomados durante um dia comum, como o uso do cinto de segurança, são detalhes que fazem a diferença para que os riscos diminuam.
Já em Rádio, a estratégia é voltada a produtos específicos. Em um primeiro momento, o público ouvirá spots com dicas de segurança dentro de casa, anunciando o Allianz Residência. Em seguida, a prudência no trânsito estará em pauta, divulgando o seguro Allianz Auto.
A seguradora manterá ainda sua estratégia nos veículos impressos, com ênfase nos especializados em seguros; e no meio online, patrocinando websites e portais.