A empresa irá estampar o seu nome na barra frontal do uniforma das palestrinas. A estreia do patrocínio acontece nesta quarta-feira (21)

A Allianz Seguros é a nova patrocinadora do time feminino de futebol do Palmeiras, segundo uma nota publicada no site oficial do time paulista.

A empresa, que detém os namings rights da casa palestrina desde a inauguração da arena, em 2014, vai estampar a logomarca na barra frontal do uniforme das palestrinas.

“Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol”, afirmou a atual presidente do clube, Leila Pereira.

De acordo com o site oficial do clube, o patrocínio será estreado nesta quarta-feira (21), durante a final do Campeonato Paulista.  

“A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa. Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique”, afirmou Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia.

Além da Allianz Seguros, o Departamento de Marketing do Verdão obteve outras quatro parcerias para o time feminino em 2022: a Betfair, a Cimed, o Cartão de TODOS e Pernambucanas.