Está no ar há pouco mais de uma semana uma nova campanha da Volkswagen. A divisão de Soluções Originais – Serviços e Peças lança a promoção “Batizado Premiado Volkswagen”. Todas as pessoas maiores de 18 anos estão convidadas a dar nome a um carrinho bastante animado e prestativo, que ajuda o consumidor a identificar os sintomas que possam estar causando mau funcionamento em seu veículo. A campanha, criada pela AlmapBBDO, está sendo divulgada em internet com full banner, popup, checkm8, expand banner, keystone, MSN Today. Um anúncio em página dupla está na revista Veja e também divulga a promoção. Além de peças para as principais emissoras de rádio do país. O autor do nome vencedor vai levar para casa um Fox 0km equipado com acessórios Volkswagen Tech. As sugestões de nomes serão recebidas até o final deste mês. Para participar da promoção basta entrar no site www.vw.com.br . A página já recebeu mais de vinte mil sugestões de nomes para o carrinho. A partir de agosto, será iniciada uma nova fase, chamada “Soluções Premiadas”, que atingirá também a mídia impressa e irá sortear outro Fox 0km equipado com acessórios da Volkswagen Tech. A direção de criação do hot site e das peças é de Marcello Serpa. Já para o anúncio, o diretores de criação são Tales Bahu, Rodrigo de Almeida, Luiz Sanches. Tales também responde pela criação da peça para rádio.