A AlmapBBDO criou novo anúncios para divulgar os modelos High Look e High Fit, da Havaianas. A estratégia inclui veiculação em revistas teen, de variedades e femininas. A feminilidade é o ponto forte das peças e relaciona acessórios que fazem parte do dia-a-dia das mulheres que gostam de se produzir, como batons, lápis e esmaltes, com as sandálias. Além de destacar a beleza, os anúncios também mostram a versatilidade do produto. Em “Esmalte”, a peça brinca com os objetos do cenário: “Na verdade, as unhas estão se lixando para a cor dos esmaltes”. Em “Batom”, o título é “O sexo é frágil, mas o arsenal é grande”. Já em “Lápis”, o título é “Tá, você não mede 1m80, mas sempre se pode maquiar os números”. A campanha, que será veiculada durante o verão, foi criada por Marcello Serpa Marcus Sulzbacher e Cássio Zanatta. As Havaianas High Look, com salto, já são conhecidas do público, mas este ano elas chegam com tiras mais delicadas, já a High Fit seguem o modelo Look, mas possuem tiras ajustáveis e saltos que evidenciam a beleza e o charme femininos.