A AlmapBBDO desenvolveu quatro anúncios em página dupla para as Havaianas. As peças, que misturam cores e imagens que remetem à alegria e à fantasia, foram criadas para o público norte-americano e divulgam o modelo monocromático Top. Inicialmente, a campanha será veiculada em 28 revistas e já pode ser vista na Details, Glamour, GQ, Jane, Lucky, BlackBook, Vogue, W, Complex, Elle, Foam, Marie Claire, Nylon, Ocean Drive, Justapoz, Paper, Planet, Radar, Spin e Mean. Em cada anúncio, as sandálias se destacam em um cenário diferente. Em “Pencils/Brushes”, duas sandálias formam um “sanduíche” com recheio formado por lápis, canetas e pincéis de todas as cores. Em “Flowers”, duas Havaianas são “pétalas” num arranjo de flores e folhas, entre borboletas e pássaros. O anúncio “Candy” é um quadro em que doces, pirulitos e balas estão entre as Havaianas. Em “Dolls”, as sandálias voam e sobre seus solados dançam pequenos bonecos e minipersonagens. A Almap cuida da comunicação de Havaianas desde 1994. Diretor de criação, Marcello Serpa.