A AlmapBBDO assina a nova campanha da Rádio Bandeirantes. A agência criou outdoors-denúncia apontando locais inseguros, ruas esburacadas ou com congestionamento. E, no caso da segurança e dos buracos, eles só serão retirados quando providências forem tomadas. A ação também compreende dois anúncios, spots e comercial que reforçam sua nova assinatura: “Rádio Bandeirantes. A rádio que briga por você”. O principal objetivo da campanha é mostrar aos paulistanos que a Rádio Bandeirantes é a emissora que mais briga pelos direitos do cidadão. Com jornalismo ágil e investigativo, ela denuncia e cobra medidas do poder público. Mensagens como “Enquanto este bairro não estiver policiado, a gente não tira este cartaz” e “A gente só tira este cartaz quando taparem os buracos desta rua” ilustram a campanha. Inicialmente a estratégia de comunicação prevê a instalação de 60 painéis. À medida que os problemas forem resolvidos, eles serão realocados para outros pontos difíceis.  Os anúncios serão publicados em revistas como a Veja São Paulo, IstoÉ, Caras, Propaganda, Chiques & Famosos e CartaCapital, além de jornais como  Valor Econômico e Folha de S. Paulo. Renato Fernandez, Gustavo Sarkis, Roberto Pereira e Luiz Sanches assinam a criação. A direção de criação é de Marcello Serpa ao lado de Pereira e Sanches.