A AlmapBBDO recorreu à mídia para divulgar anúncio sobre o caso Gol, companhia aérea que foi mencionada no processo contra o ex-deputado Eduardo Cunha. O pedido de prisão de Eduardo Cunha, apresentado pela força-tarefa da Operação Lava Jato, aponta que empresas ligadas à Gol Linhas Aéreas, incluindo a Almap, que é a agência de publicidade da companhia, teriam feito pagamento de cerca de R$ 3 milhões a empresas ligadas ao ex-deputado e presidente da Câmara.
No anúncio, a Almap mostra os prints dos anúncios veiculados – a pedido da Gol – em portais ligados às empresas jesus.com e GDAV, que são da família de Eduardo Cunha. Dividindo o texto entre o que é ‘Verdade’ e ‘Mentira’, a agência explica que os anúncios foram veiculados em mais de 50 sites na internet, entre outubro de 2012 e novembro de 2013. O valor investido em publicidade nos referidos sites da família de Cunha teria sido de R$ 1,4 milhão. A Almap diz que foi fortemente surpreendida pela informação de que os sites são ligados ao ex-deputado.
A Almap está veiculando a peça nos jornais impressos e versões digitais de O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, Valor e O Globo desta sexta-feira (21). Na internet, a peça está sendo veiculada no UOL, Terra e outros sites de notícia, além de redes sociais.
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