A Claro comemora dois anos e lança campanha publicitária divulgando ”a maior cobertura no Estado de São Paulo”. Além disso, as peças comemoraram recente pesquisa do instituto UCEL, segundo a qual a operadora foi a que mais evoluiu em cobertura e cresceu expressivamente no Estado de São Paulo. A campanha, criada pela AlmapBBDO, traduz a comemoração: “Maior Cobertura”. Além de criar uma conexão da marca com o ClaroChip, personagem que representa a tecnologia GSM da Claro e todos os seus serviços. A estratégia inclui outdoors simples e duplo com aplique e anúncio de revista. Uma tela multicolorida usa linguagem jovem e layout inovador, traduzindo paisagens típicas do Estado reunidas em uma imagem só: os guarda-sóis e a praia do litoral paulista; o trator, as plantações e as fábricas do interior paulistano e os edifícios da capital. A direção de criação é de Marcello Serpa, a criação do redator Tales Bahu, Roberto Pereira e Eduardo Andrietta, a diretor de arte Rodrigo Almeida e Guilherme Jahara. O ilustrador é Adelmo Barreira.