A AlmapBBDO traz de volta à mídia o Polo Sedan, da Volkswagen. A ação começa a ser veiculada amanhã (01) em emissoras de TV. O foco da campanha são jovens que buscam um carro ágil, compacto, confortável e bem equipado. O filme tem duração de 30 segundos, reforça, com bom humor, o conceito de que o Polo Sedan tem tudo o que há de melhor entre os modelos compactos que circulam no Brasil. A ação se passa num escritório amplo e moderno onde um jovem executivo é informado de que seu carro foi estacionado na vaga do chefe. Ele sai correndo pelo prédio, empurra pessoas, pula no elevador e faz tudo o que pode para tirar o carro da vaga antes que o chefe chegue à empresa. Mas não adianta: quando se aproxima do carro vê o chefe, num helicóptero, sobrevoa o carro, que está estacionado justamente no heliponto. O locutor, em off, conclui: “Polo Sedan. Se alguém achar que é um carrão, acertou!” Anúncios serão veiculados em revistas de circulação nacional a partir do dia 18 próximo e no dia seguinte o programa “Avesso”, do Canal Sony, mostrará os bastidores da produção do comercial, com imagens de making of e entrevistas. A direção de criação e a criação foram desenvolvidas por Tales Bahu e Rodrigo de Almeida. Já a produção é da Cia do Cinema com direção de Cláudio Borrelli.
publicidade